mardi 30 mai 2017

Michel Sarkis palestra sobre Fontes de Financiamento e Crédito

Aconteceu na ultima sexta-feira, 26, o 144º Café de Negócios (Caneg) da Associação dos Empresários da Serra (Ases) que teve como palestrante o Presidente do Banestes, Michel Sarkis

O encontro que ocorreu no Campus da Faculdade UCL, Espirito Santo, também contou com a presença do deputado federal Lelo Coimbra e outras autoridades capixabas.
Sarkis palestrou sobre as motivações mais frequentes que geram demandas por crédito e as modalidades mais adequadas para financiar empresas. O cenário macroeconômico atual e a concessão de crédito nesse contexto também serão abordados.

Redução na taxa de inadimplência, segundo Michel Sarkis


Sarkis anunciou que “o volume redução na taxa de inadimplência de crédito bancário com recursos livres, do Banestes, aumenta a disponibilidade para empréstimos para pessoa jurídica nos setores da indústria, varejo e serviços”. Entretanto o Presidente do Banestes não adiantou os percentuais.

Michel Sarkis também frisou que a diminuição do endividamento das famílias representa redução na taxa de inadimplência em todas as linhas de financiamento ao consumo, em 2017 e 2018.

Estamos vivenciando uma melhora no cenário de investimentos para os próximos anos, o que confere recuperação gradual da confiança e queda na taxa de juros”.

Café de Negócios


O tradicional Caneg – Café de Negócios da Asesacontece mensalmente e tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento socioeconômico sustentável da região da Serra

Iniciou-se com o intuito de aproximar os empresários associados da entidade, promover palestras objetivas sobre temas relevantes e estimular a descoberta de interesses comuns. A interação dos empresários provoca a divulgação de suas empresas, produtos e serviços e, consequentemente, a prospecção de negócios comuns.

Empresários e lideranças de entidades representativas do município e de todo o Espírito Santo são sempre bem-vindas a participar das palestras e reuniões.



Artigo Relacionado : Michel Sarkis  tem missão de manter lucros do Banestes

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire