Neste
ano, o objetivo é aproveitar a data festiva para divulgar o
Banescard, um cartão com bandeira própria do Banestes. Ele é
aceito em todo o Brasil em máquinas cujos estabelecimentos estejam
cadastrados. O Banescard é um cartão múltiplo, pois possui a
função débito e crédito.
"Nossa
equipe de marketing tem feito um excelente trabalho. Não é à toa
que mantemos uma carteira com um milhão de clientes", disse
Michel Sarkis, que tomou posse como diretor-presidente do Banestes em
janeiro. Com carreira na iniciativa privada, ele quer trazer sua
experiência para o banco público.
Apesar
das restrições de orçamento e a necessidade de um duro ajuste no
Estado, o Banestes não deixou de investir em marketing,
especialmente com ações no setor cultural. Neste ano, o banco vai
financiar obras de restauração do telhado do Convento do Carmo.
Segundo
informações do Banestes, todas as telhas de cerâmica serão
substituídas por novas, com características semelhantes às atuais.
Também estão previstas a recuperação da estrutura em madeira,
colocação de calhas com maior capacidade de escoamento e troca da
instalação elétrica.
Ainda
segundo o site do Banestes, os projetos foram elaborados pelo
Instituto Modus Vivendi, com repasse de valores pelo Banestes, via
Lei Rouanet, do Ministério da Cultura". O objetivo do banco é
valorizar a história, o patrimônio e identidade do povo capixaba.
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire