samedi 18 mars 2017

Michel Sarkis explica projetos de responsabilidade social do Banestes

O diretor-presidente do Banestes, Michel Sarkis, é um entusiasta dessas iniciativas. "São projetos que, além de fazer o bem, incentivam jovens a ingressar no mercado de trabalho", afirma Sarkis.
Em parceira com o Centro Salesiano do Menor, o Banestes desenvolve o programa Adolescente Aprendiz, que oferece oportunidades de aprendizagem a adolescentes, alunos do ensino médio, entre 14 e 18 anos de idade.
O Banestes também tem parceria com a Legião Urbana de Street Ball, que atende crianças e adolescentes de 9 a 17 anos na cidade de Cachoeiro de Itapemirim. O projeto estimula a prática do basquetebol de rua.
Outra ação importante é com a Associação Salvamar, na cidade litorânea de Guarapari. Fundada em 2002, essa associação oferece aulas de desenho artístico, capoeira, handebol, judô e futebol para crianças e adolescentes.
Mais recentemente, o Banestes firmou duas parcerias importantes com a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) e com a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae) de Guarapari.
Segundo o site do Governo do Estado do Espírito Santo, a Acacci vai receber recursos do banco para o projeto "Bem me Quer", dentro do Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (Pronon).
"O objetivo é dar assistência integral à criança e ao adolescente, bem como seus familiares, em tratamento oncológico e que apresentam dificuldades de mobilidade", explica o site.
Já a Apae de Guarapari receberá recursos do banco via Fundo para Infância e Adolescência (FIA) para manutenção da entidade, que atende carca de 100 usuários com necessidades especiais.

Saiba mais
http://www.n3w5.com.br/destaque/2017/02/michel-sarkis-missao-manter-lucros-banestes

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire