samedi 18 mars 2017

Michel Sarkis explica leilão de imóveis do Banestes

O Banco do Estado do Espírito do Santo (Banestes) vai realizar nesta segunda-feira (13) um leilão de 29 imóveis. Os lances poderão ser dados pela internet ou presencialmente no evento marcado para as 15 horas na sede administrativa do Banestes, localizada no Centro de Vitória.

O diretor-presidente do Banestes, Michel Sarkis, destaca que o leilão é uma ótima oportunidade para quem deseja fazer investimentos. "Há imóveis em 13 municípios capixabas e também localizados nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia", explica.
A compra dos imóveis poderá ser financiada no Banestes. O banco realiza esse tipo de negócios para ampliar o capital de giro do banco. Nos últimos dois anos, o Banestes tem obtido seguidos lucros apesar da crise econômica que se abateu sobre o Brasil.

A lista completa de imóveis que estarão no leilão pode ser obtida no endereço eletrônico:https://es.gov.br/Media/PortalES/PDF/Im%C3%B3veis%20para%20leil%C3%A3o%20p%C3%BAblico%20-%20001_2017.pdf

Para participar do leilão pela internet é preciso fazer um cadastro no site www.hdleiloes.com.br. A participação é aberta tanto para pessoas jurídicas como pessoas físicas.
O leilão presencial é aberto ao público. Será realizado no auditório do Banestes: Edifício Palas Center, bloco B, décimo andar. O leilão será conduzido pela leiloleira Hidirleine Duszeiko.




Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire